Sunday 29 October 2017

Koala Trading System


Koala forex system é um método forex fácil, mesmo para um iniciante na negociação forex também pode fazer este método forex. Estratégia forex de Koala com base no sistema de seguidores de tendência, usando vários indicadores da Média Mover. Este método impedirá os comerciantes de entrar no mercado contra a tendência do mercado e aumentou seu sucesso na negociação forex. Agora, vejamos como fazer as configurações em seu metatrader. E as regras devem ser feitas por esta estratégia forex que pode levá-lo ao sucesso na negociação forex. 1. Implante o indicador de 3 médias móveis no gráfico. Os parâmetros são suavizados aplicados ao preço médio (alto baixo 2) período de 3 (vermelho). 6 (Verde). 9 (Azul) Esta 3 Média Mínima nos dá os nossos principais indicadores.2. Em seguida, implemente 2 médias móveis no gráfico. Os parâmetros são a primeira média móvel: Exponencial aplicada ao preço de fechamento Período de 200 (preto) Segunda média movente suavizada aplicada ao preço médio (alta alta 2) Período de 50 (Brown) Essas duas médias móveis servirão como nossos indicadores secundários. Koala Forex Trading Regras Embora você possa usar qualquer valor para sua perda de parada e obter lucro, considerando o risco adequado e a relação de recompensa e gerenciamento de dinheiro, os conjuntos recomendados são 30 SL 30 TP (Normal) 50 SL 50 TP (Desafiante) 30 SL 50 TP (Muito Desafiador) Quanto mais desafiantes forem os valores, mais precisas serão as suas entradas. A oportunidade de compra ou venda surgirá quando os indicadores primários se tornem paralelos à direção do comércio. O indicador secundário marrom está na mesma direção e não está voltando para o primário Indicadores. Isso funciona como um suporte imediato ou aviso de resistência também, pois o preço geralmente reage à média móvel. O indicador secundário preto não está perto da ação de preço e, portanto, não é um potencial suporte ou resistência forte, pois o sistema depende muito das tendências, existem certas condições de mercado Isso afetará o desempenho do sistema. Condições de volume de negociação muito baixas, resultando em nenhuma tendência Lançamento excessivo da ação de preço devido à volatilidade. Principais eventos econômicos, resultando em picos inesperados e impulso. Uma linha principal de suporte e resistência não está na região imediata da Impulso. Saiba mais Abot Forex estratégia no babypipsThe Koala System (No brainer) introdução do sistema em ir exceções de teste para nota exemplos de fotos que eu costumava negociar no momento errado e assistir a negociações vencedoras ligar-me para bater SL.4.bp. blogspot9gn6KLa5xt. OalaAlbino. jpg Eu quero acreditar como todos vocês que forex funciona. Minha idéia do sistema de koala veio quando eu não procurava nenhum jeito de usar maneiras de garantir o forex. Encontrei um sistema de 3 MA e trabalhei constantemente para ajustá-lo. Eu chamo isso de sistema de koala porque eu gosto de koalas. Em segundo lugar, eu gostaria de relaxar como eles. Forex é a minha esperança 3 Indicadores de média móvel no EUROUSD M30 Período de 3. 6. 9 Suavizado e aplique para o preço médio Faça com que sejam negrito e fora de cores diferentes. Estamos procurando trocar quando os 3 MAs se tornam paralelos divergindo uns com os outros. O comércio está na direção das MAs. Quanto mais cedo você entra, mais chances de sucesso. 3) Em testes em curso, geralmente usarei perda de paragem de 45 TP tentando colocá-lo apenas antes de atingir um pivô SR ou maior SR. No entanto TP é flexível e com base no seu estilo. As pessoas que preferem uma resposta mais rápida, com o risco de mais sinais falsos, podem tentar M15. O Koala System é para minimizar suas entradas erradas CONTRA a tendência. Não garante dinheiro fácil 4) Exceções (alto risco) Você tem que fazer sua lição de casa e estar ciente do mercado. Se você está ciente dos próximos lançamentos importantes (NFP, por exemplo). Mantenha-se fora Antes de trocar, remova sempre o zoom para pelo menos alguns dias de M30. Se for OBJECTIVAMENTE tendência contra, não troque após o início. Aguarde mais uma vela para confirmar. Se o seu M5s KOALA é oposta à sua direção, NÃO COMITE 6) Exemplos de imagens um exemplo de uma situação sem comércio. O dia em contexto foi um grande feriado bancário. Os negócios podem ir de qualquer maneira devido ao baixo volume. Daí o Koala está certo. Em caso de dúvida, fique de fora. No entanto, se você usar o padrão 50 SL, você teria sobrevivido. Uma boa entrada O Koala é paralelo divergente A) Espero poder obter informações de VOCÊ. Esta é uma postagem sincera e sincera não chama. B) Por favor, não faça links para outros sistemas ou tenha outras discussões. Este tópico é para o refinamento do sistema koala. Sinta-se à vontade para experimentá-lo. Dê uma olhada nos gráficos M30 e você pode ver que é bastante preciso. Avalie criticamente o sistema koala. Faça melhor para tudo o que você é responsável por seus próprios negócios. Housetrader, obrigado. Ao decidir trocar, tome nota das linhas SR próximas, pois isso pode afetar a tendência. Quando decidir trocar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados. Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz uma alta, puxa as costas, faz uma elevação mais alta e puxa para trás Quantas de nós deveríamos estar olhando Para se tornar, podemos estar mais seguros de uma tendência, esta é uma boa idéia e eu considerei isso antes, no entanto. Eu quis dizer que o sistema Koala não seja um insensato, portanto estou tentando encontrar uma maneira de entrar e esquecer. No entanto, aceito argumentos lógicos de que tal sistema falhará. O objetivo deste sistema não é 100 vitórias. Qualquer coisa acima de 75 será suficiente. Vamos explorar mais. Housetrader, obrigado. Ao decidir trocar, tome nota das linhas SR próximas, pois isso pode afetar a tendência. Quando decidir trocar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados. Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz uma alta, puxa as costas, faz uma elevação mais alta e puxa para trás Quantas de nós deveríamos estar olhando Para se tornar, podemos estar mais seguros de uma tendência, esta é uma boa idéia e eu considerei isso antes, no entanto. Eu quis dizer, para o sistema Koala, ser um acéfalo, portanto. Em relação ao SR, depende de qual TF você está negociando. Estou tentando obter o meu sistema como mecânico (ou. Quotno brainerquot) quanto possível. Eu uso para ser um day-trader. Muito raramente eu mantenho um comércio aberto durante a noite. Então eu comercializo basicamente 15M TF, com os olhos em 1H e D1 para o grande quadro. Para mim, os Pivot Points intradiários são boas zonas SR suficientes (há muitos indicadores MT4 ao redor.), Pois permaneço citado no mercado quanto menos tempo puder (geralmente os meus negócios durarão 3 ou 4 horas, ainda menos) MAS, Sempre antes de pressionar o botão, dê uma olhada em TFs mais altos. E, mentalmente, contam todos os motivos pelos quais eu estou falando no waterquot. Lembre-se, DEVE SER MAIS do que uma boa razão. Se eu foun UM bom motivo para não entrar, eu simplesmente ignorá-lo. Sobre pullbacks. Quando obtivemos uma inversão de tendência (isto é, quando todos os sistemas dão quotsignalsquot. MA cruza, puxa, MACD, etc.), como sabemos que é uma reversão ou apenas uma retração. Preço Ação dá uma pista. Se identificarmos a nova tendência, mais cedo ou mais tarde, haverá um quotbreathequot no movimento, isso é quando nossas melhores chances de sucesso vêm. O pullback. Se eu tiver tempo depois, eu poste uma captura de tela. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não os compartilho com eles. Legal: Bem, desde que Koala usa MAs, penso, ao pegar um pullback, coloque SL no outro lado do quotfencequot (o MA mais lento), talvez usando um buffer, digamos, 5 pips (outro lado do MA 5 pips). Como TP, pessoalmente, eu gosto de um passeio grátis. Tire 50 do dinheiro da mesa quando você bate 1: 1, então talvez defina o restig para 2: 1. Ou talvez saia quando os MAs dão um sinal contrário. Apenas pensamentos. Vagando por aí. PS: De fato. Abaixo de 15 milhões é muito louco para mim. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não os compartilho com eles. Legal: o que você pensa? É o nosso melhor período de tempo. Hmmmm, qualquer outra pessoa tenha opinião também se junte Bem. Eu vou dar uma olhada mais tarde em 60m, mas na medida em que o mercado não tem Time-frames. Eu ficaria confortável negociando a 60m também, da mesma forma. Procurando que os MAs se tornem paralelos, procurando algum tipo de confluência e assistindo PA. Com certeza, isso nos dará menos sinais, mas também com certeza, mais confiável. Mais tarde, vou tentar. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não os compartilho com eles. Legal: Tópico: The Koala System (Newbie Friendly) The Koala System (Newbie Friendly) Bom day forex trading koalas. Nesta publicação, eu gostaria de compartilhar sobre como se pode fazer uso do The Koala System for forex trading. O Koala System não é, de modo algum, um método rápido e rápido para o comércio forex. Não há garantias de que você se beneficiará desse método. Este é um estilo comercial que eu acredito que ajuda a impedir que os comerciantes entrem em negociações contra a tendência e, assim, aumentando a chance de sucesso. Também pode ajudar a cultivar um estilo de negociação paciente e defensivo devido à natureza do sistema. Depois de sofrer três ligações de margem, eu precisava de uma maneira de me ajudar. Fiquei feliz por entrar em negociações e muitas vezes fui contra a tendência. Conhecendo a dor, comecei a ajudar os novatos no forex nos fóruns. Um dia, eu decidi começar um blog para compartilhar mais novatos sobre o forex. É novato amigável e contém meus artigos e visualizações sobre o EURUSD. Depois disso, comecei a pesquisar alto e baixo para um sistema comercial adequado para ajudar a mim e a qualquer pessoa interessada. Eu encontrei muitos sistemas baseados em médias móveis e eu gostei da idéia, pois não era uma forma de negociação rápida e furiosa. Eu lentamente adaptei e personalizei os vários sistemas ao longo dos meses e o Koala System for Forex Trading foi criado, nós implantamos 3 médias móveis no gráfico. Os parâmetros são suavizados aplicados ao preço médio (alto baixo 2) período de 3 (vermelho). 6 (Verde). 9 (Azul) Isso nos dá os nossos principais indicadores. Em seguida, implantamos 2 médias móveis no gráfico. Parâmetros são Exponenciais Aplicados ao Período de Cálculo Período de 200 (Preto) Segundo Deslizamento Aplicado ao Preço Médio (Alto Baixo 2) Período de 50 (Brown) Estas duas médias móveis servirão como nossos indicadores secundários. Enquanto você pode usar qualquer valor para sua parada E ter lucro, em vista do risco adequado e taxa de recompensa e gerenciamento de dinheiro, os conjuntos recomendados são 30 SL 30 TP (Normal) 50 SL 50 TP (Desafiante) 30 SL 50 TP (Muito desafiador) Quanto mais desafiadores são os valores, mais Precisa que suas entradas devem ser. Uma oportunidade de compra ou venda surgirá quando os principais indicadores se tornarem paralelos à direção do indicador secundário secundário comercial está na mesma direção e não está voltando para os indicadores primários. Isso funciona como um suporte imediato ou aviso de resistência também, pois o preço geralmente reage ao indicador secundário preto em média móvel não está perto da ação de preço e, portanto, não é um forte suporte ou resistência forte. Condições excepcionais Como o sistema depende muito das tendências, existem certas Condições de mercado que afetarão o desempenho do sistema muito baixas condições de volume de negociação resultando em nenhuma tendência Lançamento excessivo da ação de preço devido à volatilidade Principais eventos econômicos resultando em picos inesperados e impulso Uma linha principal de suporte e resistência não está na região imediata Do impulso. Se você quiser saber quais são as linhas de resistência de suporte que eu acompanho, você pode encontrá-lo na minha previsão EURUSD no meu blog. Exemplos de imagens Os três principais indicadores não são convergentes e o indicador marrom secundário está na direção do comércio e não se dirige para a ação de preço. Além disso, o indicador preto não é onde ser visto. Se você notar, a ação de preço não está cortando muito além do indicador verde. Isso é bom, porque se a ação de preço reduzir excessivamente o indicador verde, ele pode indicar um momento falido e, portanto, o sinal deve ser reavaliado. Devido à falta de direção clara, os indicadores primários começam a se misturar como o DNA e, portanto, indicando uma zona comercial baixa. A ação de preço é simplesmente muito estreita e variável para qualquer uso para negociação. Nesse caso, a ação do preço é agitada e é indicada pelo lançamento excessivo dos indicadores primários. Qualquer tentativa de trocar essa condição pode resultar em que a perda de parada seja atingida devido às espinhas. Também gostaria de destacar como podemos ver que o indicador preto está atuando como um suporte aqui. Eu uso pessoalmente o sistema Koala no período de tempo EURUSD M15. Ouvi falar de usuários que encontraram sucesso em outros pares e eu adoraria ouvir sobre isso. Lembre-se de que o sistema Koala não é uma maneira rápida de se enriquecer com o forex e isso não lhe garante sucesso. Negociação de Forex é sua própria responsabilidade e você ainda precisa entender os fundamentos e conceitos de negociação forex. Gestão adequada do dinheiro. A paciência ea disciplina são cruciais. Ter apenas alguns negócios em uma semana é comum Última edição por trade801 05-24-2012 às 10:57. Razão: regras de sistema atualizadas Parece um sistema simples. Vou tentar. Obrigado. Pergunta: No gráfico de 15M, se o 3MA cumpriu os critérios (ou seja, parrallel e tendência para baixo), mas isso aconteceu e continua a acontecer desde 10 velas atrás, seria muito tarde. Como saber se é tarde demais para entrar? Ou eu não deveria me preocupar E apenas vender, desde que a 3MA permaneça paralela ah em caso de dúvida, volte para a M5 para ver os 3 koalas lá. Se não for mais paralelo e tendendo para baixo, segure) Ou se você conhece quaisquer pontos importantes. Por exemplo, o EURUSD AGORA está em um ponto importante que eu identifiquei (você pode ler sobre essas linhas no meu blog. Então eu não vou negociar (sim, eu estou pronto agora) O Sistema de Koala é realmente sobre paciência. Um dia. E você precisa usar GERENCIAMENTO DE DINHEIRO APRENTÁVEL Última edição por trading801 11-17-2009 às 11:18 AM. Data de inscrição Nov 2009 Posts 77 você usa outros indicadores para confirmação você tentou em prazos maiores por mais tempo? Termo de negociação Última edição por aaron3719 11-17-2009 às 14:58. Colaborador mestre e membro Inscreva-se abril de 2009 Posts 392 Eu gosto disso Com algumas linhas de resistência de suporte, é uma boa maneira de ver uma tendência e um período de consolidação. Colaborador e Membro Data de inscrição Abr 2009 Posts 529 Postado originalmente por aaron3719 você usa outros indicadores para confirmação, você tentou em quadros de tempo maiores para negociação de longo prazo sim, eu tenho um 200EMA, mas ainda está no Koala Labs (isto é, ainda está testando? ) O preço parece reagir a ele em Tim É como uma resistência de suporte. Se você for no meu blog e colocar todas as revisões da história, você verá isso acontecer. Por um período de tempo mais longo, sim, comecei com o M30, mas as condições do mercado mudam e ficou muito atrasada. No entanto, estes dias, o M15 está produzindo muitos sinais falsos. Portanto Koala pode mudar para M30 em breve. Btw Koala Labs experimento sugerem que qualquer TF superior a M60 é inútil a menos que você troca semanas

No comments:

Post a Comment